segunda-feira, 21 de junho de 2010

Pensamentos sábios

"Qualquer idiota pode aprender dois ou três truques para se dar bem com as pessoas, mas se a na sua estrutura interna não houver motivações justas por trás desses esforços, tudo cairá por terra".

"Dizer coisas bonitas é uma coisa agir de acordo com elas é bem diferente".

"O que sou fala mais alto que minhas ações e minhas ações falam mais alto que minhas palavras."

“Quero ouvir você, mas o que você é grita tão alto em meus ouvidos que não consigo ouvir o que diz”.

“Se você pensa que o exemplo é uma das maneiras de ensinar, você está errado – é a única!"

"O que você sabe não tem valor algum; o valor esta no que você faz com o que sabe".

"Descobriram, então, que o que é dito é menos importante do que a maneira como é dito".

"Ter maior flexibilidade é ter maior possibilidade de se sair bem quando as coisas se tornam difíceis".

"Ter maior flexibilidade permite a uma pessoa se destacar das outras, encontrando soluções onde as outras encontram apenas problemas".

"Ter flexibilidade é encontrar saídas mesmo quando todas as outras pessoas já desistiram de tentar".

"Quando você só tem uma escolha, você não tem escolha alguma!"

"Dentro de cada um de nós há um mapa da realidade, e nosso relacionamento, conosco mesmo e com o mundo ao nosso redor, fundamenta-se não na realidade e sim em nosso mapa da realidade".

"Quanto mais flexível for o seu mapa melhor você se sairá".

"Mostre-me uma pessoa de sucesso e eu lhe mostrarei uma pessoa flexível".

"Os grandes líderes são pessoas carismáticas e flexíveis".

“Quando o homem está certo, o mundo está certo!”

"Quando sua vontade não está agindo, a vontade dos outros está agindo em você".

Obs.: Estas são algumas da máximas da Programação Neuro Linguística. PNL

Nenhum comentário:

Postar um comentário